Vídeo clipe oficial da música ” Animal “

esssa  Salve meus amigos acessem o primeiro vídeo da nova safra, faixa que integra o meu novo álbum solo ‪#‎2LOW‬. Uma nova parceria, com a PHG produções visando todas as faixas com vídeos, fechando lado a lado nos projetos, juntamente com a “Vida Loka” Corporation. Agradecimento especial muito obrigado ao meu mano Gera Cappadona que foi quem editou esse clipe e também o mano Cascão (Trilha Sonora do Gueto) por acredita e ta ajudando na divulgação desse trabalho. Quero agradecer o meu pessoal e os amigos que sempre apoiam de uma forma ou de outra, pode conta comigo tamu junto. Clica e confere o material novo e quem curtir compartilha que fortalece muito obrigado paz.

Deixe um comentário

